Tonho da lua disse que Ruthinha não vai ser mais Rainha da Portela e sim...

Tonho da lua disse que Ruthinha não vai ser mais Rainha da Portela e sim Adriane Galisteu. A loira da Band ficou arretada com a perda do cargo para Gracyanne Barbosa e resolveu se jogar em outra escola. Tonho revoltado disse que vai ligar pra Nilo pra tentar reverter a situação, mas parece inevitável, Adriane tem bala na agulha. 


4 comentários:

  1. Não acredito que a Sheron sai a frente da bateria da Portela, em 2013. com todo respeito a Galisteu tem que voltar a ser rainha de bateria numa escola de samba de São Paulo. pois no Rio, acho que não dá?

    ResponderExcluir
  2. Sheron continua a frente da bateria da Portela, acho que a Galisteu vai ser rainha de bateri da Imperatriz ou Inocentes. mais tá mais para a primeira, que se el for compareça Pelo menos a 75% dos ensaios da escola, não como foi na Tijuca, quando ela compareceu bem menos.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a Sheron continua a frente da bateria da Portela, embora tão falando da volta da Luiza Brunet, que eu acho díficil de acontecer? seria bom a Luiza como rainha de bateria da Inocentes ou de alguma escola do acesso.

    ResponderExcluir