Mãe Sheron profetiza: Nossa rainha é Luiza Brunet


De acordo com Mãe Sheron, jogadora de búzios lá de Madureira, Luiz Brunet reinará na portela no próximo carnaval. Luiza já teria conversado com Nilo e fechado sua participação na escola que só será anunciada mais à frente. 



3 comentários:

  1. Eu dúvido que isso aconteça? pois ao que parece a Luiza deixou mau a Portela na primeira passagem e não sei se cairá bem entre os integrantes da escola. mais acho que com a Sheron Menezes tá de bom tamanho como rainha de bateria? o que a Portela precisa e melhorar sua estrutura, dando condições ao carnavalesco, pois o Paulo Menezes e bom, mais se derem uma estrutura boa ele faz, como fez na Renascer.

    ResponderExcluir
  2. Luiza Brunet não voltará ser rainha de bateria da Portela, acho que ela deva ser rainha de outra escola, em 2013. a Sheron Menezes continuará como rainha de bateria? por qu~e não a Luiza não reina a frente de uma escola do Grupo de acesso: Viviane Arújo e Luma de Oliveira já fotram rainhas de bateria de escolas desse grupo.

    ResponderExcluir
  3. Não vai não? acho que a Luiza tá fora do carnaval desse ano. e a substituta dela na Imperatriz possa ser uma surpresa, eu tava imaginando na atriz Michelle Martins, que segundo soube e cria da verde e branca da leopoldina.

    ResponderExcluir